sábado, 8 de agosto de 2009

Montarias (Mounts)

Montarias Terrestres (Mounts)

As montarias são animais ou máquinas do jogo que podem ser utilizadas a partir do level (nível) 30 (segundo o novo patch do jogo 3.0.3 e que custa 35 gold), ao nível 30 você pode pegar uma montaria que aumenta a velocidade de locomoção em 60%; e no nível 60 a montaria aumenta a velocidade a 100% (que é mais rapida e custa 100 gold). Para cada Facção há 5 montarias. Nem todas as raças de cada Facção podem usar as montarias de outra raça. Para poder utilizar montarias de outras raças (se for possível para sua raça), por exemplo, se você for um undead, e quiser montar um lobo (montaria racial dos orcs) você terá que ser exalted (reputação máxima do jogador com a facção) com Orgrimmar. As montadas para a aliança com sua respectiva raça:

Alliance:

  • Human: Horse (Cavalo);
  • Gnome: Mechano Strider (Avestruz Mecânico);
  • Night Elf: NightSaber (Dente-De-Sabre Noturno);
  • Draenei: Elekk (Elefante);
  • Dwarf: Ram (Bode);

Horde:

  • Orc: Wolf (Lobo);
  • Troll: Raptor (Tipo de Dinossauro);
  • Undead: Skeletal Horse (Cavalo esqueletal);
  • Blood Elf: Hawkstrider (Avestruz);
  • Tauren: Kodo (Animal parecido com um Rinoceronte);
Montarias Voadoras (Flying Mounts)

Diferentemente das terrestres, a voadora tem só 1 tipo para cada facção, e tem a de 60%, de 280% (e de 310% com brincos (trinkets) oferecidos após a conclusão de missões), para a Aliança, no level (nível) 70, existe o Gryphon, e para a Horda, o Wyvern. Você compra a skill (pericia) de montar a montaria de 60% por 800 gold coins e a de 280% por 5000. Ao comprar a skill de 280% você desbloqueia umas quests (missões) de reputação com a facção de Netherwing, e poderá montar dragões (Com até 310% de velocidade). Também poderá obter se tiver reputação em exalted com as facções de Shata'ri Skyguard, uma montaria que é parecida com uma serpente na calda e é grande na parte da frente, ou um Cenarion War Hippogryph da Cenarion Expedition (reputação Exalted, custo de 2000 gold coins). Existem outras montarias especiais que podem ser adquiridas em profissões e raids como a Phoenix que você consegue em The Eye.

Montarias Especiais (Class Mount)

Há vários tipos de montarias especiais, como para warlocks, paladinos e death knights (que podem criá-las a partir de uma skill). Para outras classes, você pode fazer uma quest para pegar uma montaria, ou também achar mounts em dungeons como Zul'Gurub, Karazhan, The Eye, Stratholme, etc. Druidas podem se transformar em um corvo (Flight Form, de 60%, adquirida no nível 68, e Swift Flight Form, de 280%, adquirida no 70 e só poderá ser usada em Outland e em Northrend) ao mesmo tempo em que podem também comprar alguma montaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário